PERGUNTAS FREQUENTES​

A MBTech trabalha para que a sua experiência com nossos produtos seja a melhor possível por isso, trabalhamos para solucionar as principais dúvidas de forma rápida e fácil.
Caso tenha alguma pergunta que não tenha sido elucidada por este FAQ, ou precise de mais informações, por favor, entre em contato através dos nossos canais de atendimento: 21 97042-9967 (WhatsApp) ou 21 2018-0081 (SAC). Nosso atendimento é feito de segunda a sexta 09:00 a 17:00.

Quero comprar

1. A MBtech possui loja física?

A MBTech não possui loja física, somos um grupo atacadista de importação de produtos eletrônicos e utilidades.

2. Posso comprar diretamente da empresa?
A MBtech não vende diretamente ao consumidor final, vendemos somente por atacado.
3. Onde posso encontrar os produtos da MBtech?

A MbTech possui pontos de revenda em todo o país. Para saber onde encontrar a revenda mais próxima de você entre em contato pelo nosso WhatsApp (clique no ícone que aparece a direita na página) e informe CEP e a(s) referência(s) do produto que deseja comprar. 

4. Como saber o preço dos produtos MBtech?

Cada revenda possui sua própria política de preços, por isso a MBTech não fornece o valor do produto ao consumidor final, essa informação só pode ser obtida entrando em contato com a revenda.

Quero revender

1. O que preciso saber para ser revendedor?

Cada revenda possui sua própria política de preços, por isso a MBTech não fornece o valor do produto ao consumidor final, essa informação só pode ser obtida entrando em contato com a revenda.

2. Como solicitar um catálogo de produtos?

Cada revenda possui sua própria política de preços, por isso a MBTech não fornece o valor do produto ao consumidor final, essa informação só pode ser obtida entrando em contato com a revenda.

Quero ser representante

1. O que preciso saber para ser um representante?

O candidato a Representante Comercial será avaliado pela nossa equipe Comercial. Após seus dados serem aprovados, nossa equipe entrará em contato informando o procedimento inicial.

2. Como faço para ser um representante?

Basta preencher o Formulário “Representante” e aguardar o contato de nossa equipe.

Termos de garantia

1. Produtos em Garantia

Todos os produtos MBTech estão sob termo de garantia estabelecido pelo lojista. Verifique com os termos de troca e garantia com o seu lojista.

2. Consumidor final

Todos os produtos MBTech estão sob termo de garantia estabelecido pelo lojista. Verifique com os termos de troca e garantia com o seu lojista.

3. Distribuidor / lojistas

As devoluções serão aceitas mediante ao preenchimento da Planilha Padrão com todas as informações solicitadas.

O atendimento de devolução sempre será feito via e-mail.

O Prazo de devolução é de até 6 meses da data de emissão da nota até a data da notificação de avaria por e-mail.

O Cliente (Lojista e/ou Distribuidor) tem 07 dias após o recebimento do material de devolução para devolver caso tenha comprado errado. O frete de retorno do produto será por conta do Cliente.

Em caso de defeito, deverá ser feita comprovação do defeito através de vídeo e/ou foto enviado para o setor de Assistência Técnica.

Caso o setor de assistência técnica não identifique qualquer defeito no produto, o material será devolvido ao cliente.

4. O que a garantia não cobre?

Defeitos ou danos causados pelo mal uso do produto;

Conexões inapropriadas, consertos e modificações não autorizadas;

Defeitos de fabricação ou mal funcionamento não informados durante o período de garantia;

Produtos operados fora das especificações informados, ligação de voltagem incorreta;

Danos causados por instalação e/ou exposição em locais em desacordo com o manual do produto ou com uso de material inadequado;

5. Canais de atendimento (SAC)

(21) 2018-0081