A MBTech não possui loja física, somos um grupo atacadista de importação de produtos eletrônicos e utilidades.
A MbTech possui pontos de revenda em todo o país. Para saber onde encontrar a revenda mais próxima de você entre em contato pelo nosso WhatsApp (clique no ícone que aparece a direita na página) e informe CEP e a(s) referência(s) do produto que deseja comprar.
Cada revenda possui sua própria política de preços, por isso a MBTech não fornece o valor do produto ao consumidor final, essa informação só pode ser obtida entrando em contato com a revenda.
1. O que preciso saber para ser revendedor?
Cada revenda possui sua própria política de preços, por isso a MBTech não fornece o valor do produto ao consumidor final, essa informação só pode ser obtida entrando em contato com a revenda.
Cada revenda possui sua própria política de preços, por isso a MBTech não fornece o valor do produto ao consumidor final, essa informação só pode ser obtida entrando em contato com a revenda.
O candidato a Representante Comercial será avaliado pela nossa equipe Comercial. Após seus dados serem aprovados, nossa equipe entrará em contato informando o procedimento inicial.
Basta preencher o Formulário “Representante” e aguardar o contato de nossa equipe.
Todos os produtos MBTech estão sob termo de garantia estabelecido pelo lojista. Verifique com os termos de troca e garantia com o seu lojista.
Todos os produtos MBTech estão sob termo de garantia estabelecido pelo lojista. Verifique com os termos de troca e garantia com o seu lojista.
As devoluções serão aceitas mediante ao preenchimento da Planilha Padrão com todas as informações solicitadas.
O atendimento de devolução sempre será feito via e-mail.
O Prazo de devolução é de até 6 meses da data de emissão da nota até a data da notificação de avaria por e-mail.
O Cliente (Lojista e/ou Distribuidor) tem 07 dias após o recebimento do material de devolução para devolver caso tenha comprado errado. O frete de retorno do produto será por conta do Cliente.
Em caso de defeito, deverá ser feita comprovação do defeito através de vídeo e/ou foto enviado para o setor de Assistência Técnica.
Caso o setor de assistência técnica não identifique qualquer defeito no produto, o material será devolvido ao cliente.
Defeitos ou danos causados pelo mal uso do produto;
Conexões inapropriadas, consertos e modificações não autorizadas;
Defeitos de fabricação ou mal funcionamento não informados durante o período de garantia;
Produtos operados fora das especificações informados, ligação de voltagem incorreta;
Danos causados por instalação e/ou exposição em locais em desacordo com o manual do produto ou com uso de material inadequado;
(21) 2018-0081